1. Como comprar na Ellementi Home?

Comprar em nosso site é muito simples. No menu principal da página inicial, você pode clicar em “PRODUTOS” e selecionar a categoria desejada.

Ao clicar no produto desejado, você poderá ver mais detalhes como descrição, materiais, medidas e fotos. Após escolher o produto, basta indicar a quantidade desejada e adicionar ao carrinho no botão “COMPRAR”.

Em seguida você pode clicar em “VER CARRINHO” ou no ícone do carrinho na barra superior, indicar seu CEP e escolher a melhor opção de entrega de acordo com prazos e valores e em seguida pode selecionar o botão “INICIAR COMPRA”. Na sequência você preencherá seus dados, forma de pagamento e clicar em “CONCLUIR A COMPRA”.

As compras também poderão ser realizadas através do WhatsApp (41) 9.9580-0622.

Caso fique com alguma dúvida, fale conosco pelo [email protected] ou através do WhatsApp.

2. Como funciona a entrega?

As entregas são feitas em todo o Brasil e o prazos e valores podem variar de acordo com a sua localização e tipo de frete escolhido. A Ellementi Home irá preparar e despachar o produto, que será entregue via correio ou transportadora.

3. Quais são as formas de pagamento?

Você pode optar pela melhor forma de pagamento dentre as opções: pix, boleto e cartão de crédito (bandeiras aceitas pelo PagSeguro).

4. Posso parcelar minha compra?

Sim, você pode parcelar sua compra em 3 vezes sem juros considerando parcelas acima de R$50,00. Você também tem a opção de parcelar sua compra em 12 vezes com juros.

5. Posso devolver ou trocar o meu produto?

Você poderá trocar o produto e o frete da primeira troca será por conta da Ellementi Home.

Envie um e-mail para [email protected] solicitando de troca e o prazo é de até 7 dias corridos do recebimento do produto.

6. Qual o prazo de entrega do meu produto?

O prazo de entrega poderá variar de acordo com necessidade de produção e/ou tempo de preparo do pedido, região de entrega e tempo de transporte. Na finalização do seu pedido, você poderá verificar o prazo total de entrega da sua compra.

7. Como rastrear o meu pedido? 

É possível rastrear seu pedido através da plataforma “Pedidos” na página da sua conta no site Ellementi Home.

8. Como ficar por dentro das novidades da Ellementi Home?

No rodapé da página inicial você poderá preencher seu e-mail e se inscrever em nossa newsletter. Por lá você vai receber nossas inspirações, novidades e promoções! :)

Você também pode nos acompanhar por nossas redes sociais.